Ora bem... as aulas podem ter acabado (yuppi!), mas aqui o blogue do Carlos Jorge é que não!! Ainda vão ter de me aturar durante mais algum tempo com as minhas filosofias que, apesar de serem baratas, não deixam de ser, a meu ver, utéis a qualquer comum mortal.Hoje trago um assunto muito polémico e que tem dividido alguns dos adeptos do Benfica: o facto de o equipamento alternativo do "Glorioso" ter como principal tonalidade o cor-de-rosa.
Não tendo nada contra a cor em questão e como adepto do maior clube do mundo, confesso a minha inquietação em relação ao efeito que esta cor poderá provocar nos jogadores. Será que teremos na próxima época em vez de jogadores agressivos, jogadores encolhidos, medrosos ou até amaricados?? Já não basta ter lá uma Amélia (refiro-me como é óbvio ao Nuno Gomes), agora também é o plantel inteiro, valha-me deus!! Até que ponto a equipa de futebol profissional do Benfica passará a ser um grupo de bailarinas?? Só falta agora pedirem um patrocínio à Mattel (empresa que fabrica a Barbie e a sua respectiva indumentária)!!
Estou profundamente preocupado com esta situação, uma situação grave, uma vez que é a credibilidade da instituição Sport Lisboa e Benfica que está em causa.


SL Benfica ou SL Bailarinas?? Em vez de Simão, Simone??
